Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, outubro 20, 2011

Maxime e Alexandre Mussard

(Maxime, o irmão mais velho Dimitri e Alexandre Mussard)

"Cara Jemima,

Eu e o Alexandre somos bivitelinos e fisicamente bem diferentes. Eu tenho olhos e cabelos castanhos, ele é loiro com olhos azuis. Temos estilos muito diferentes também : eu prefiro um visual mais clássico cool, enquanto o Alex gosta do estilo mais hip. Nós temos os mesmos amigos há muito tempo e sempre fomos bastante unidos. Quando tínhamos 18 anos, dividíamos um apartamento em Paris. Certa noite resolvi sair e de repente senti que era melhor voltar pra casa. Eu pressenti que algo errado estava acontecendo.

Quando cheguei, encontrei o nosso apartamento em chamas e o Alex estava dormindo. Felizmente, cheguei a tempo de chamar os bombeiros para controlar o incêndio antes que qualquer coisa mais grave pudesse acontecer. Como temos o mesmo objetivo profissional e trabalhamos juntos, as vezes discutimos, porque Alex é mais perfeccionista. O lado bom de ser gêmeo é que sempre tenho alguém ao meu lado, o que significa que somos uma dupla inquebrável. Por outro lado, por sermos tão ligados, se um comete um erro, os pais e amigos tendem a culpar nós dois" Maxime Mussard

Conforme postado aqui, Maxime é gêmeo bivitelino de Alexandre Mussard, ambos são bisnetos do fundador da Hermès. Os irmãos fundaram a Twins for Peace, uma marca de tênis engajada em causas sociais que acaba de chegar no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Contato: allison@twinsforpeace.com / @twinsforpeace
França / Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário